[Escola de Dados] Página do Facebook

Marcelo Träsel marcelo.trasel em gmail.com
Quarta Outubro 23 10:38:00 UTC 2013

Olá, Rogério!

Também leio seu blog e acho espetacular.
marcelo träsel
marcelo em trasel.com.br
http://www.trasel.com.br

Da habt ihr's nun! mit Narren sich beladen
Das kommt zuletzt dem Teufel selbst zu Schaden

                      -- Goethe, Fausto II