[Escola de Dados] Colaboração no Blog da Escola de Dados

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Quarta Outubro 23 10:51:01 UTC 2013

Oi Marcelo e Rogério,

li em ambos dos blogs de vocês e gostei muito das matérias.
Quando se depararam com um conteúdo que tem a ver com a Escola de Dados,
por favor, nos avisem ... Também seria legal, vocês participarem de nossa
equipe de blogueiros e postar notícias na Escola de Dados. Se tiverem
interesse, escrevem para a gente criar uma conta no Blogue.

um abraço

Daniela

Em 23 de outubro de 2013 08:38, Marcelo Träsel
<marcelo.trasel em gmail.com>escreveu:

> Olá, Rogério!
>
> Também leio seu blog e acho espetacular.
> ______________
> marcelo träsel
> marcelo em trasel.com.br
> http://www.trasel.com.br
>
> Da habt ihr's nun! mit Narren sich beladen
> Das kommt zuletzt dem Teufel selbst zu Schaden
>
>                       -- Goethe, Fausto II

> dados.

> curtam a
> ou ao

Daniela Mattern
Coordenadora Geral
IT3S - Instituto de Fomento à Tecnologia do Terceiro Setor
Fone: 0055-11-36285787
Celular: 0055-11-987 356 563

Siga nosso Twitter <https://twitter.com/#%21/it3s> | Acompanhe nosso
Facebook <http://www.facebook.com/IT3S.org>