[Escola de Dados] Colaboração no Blog da Escola de Dados

escoladedados em lists.okfn.org escoladedados em lists.okfn.org
Quarta Outubro 23 11:39:21 UTC 2013

Oi turma,

aproveitando o embalo do Rogério,

o metodologiapolitica.com tb vai apoiar a iniciativa!

posso colocar um banner de vcs no blog?

abs

*Max Stabile*
+55 (61) 8416-7562