[Escola de Dados] Colaboração no Blog da Escola de Dados

Marcelo Träsel marcelo.trasel em gmail.com
Quarta Outubro 23 11:49:17 UTC 2013

Uma questão de ordem, pessoal: os emails estão sendo enviados para a
lista da Escola de Dados e para os emails individuais. Alguma razão em
especial para isso?
marcelo träsel
marcelo em trasel.com.br
http://www.trasel.com.br

Da habt ihr's nun! mit Narren sich beladen
Das kommt zuletzt dem Teufel selbst zu Schaden

                      -- Goethe, Fausto II