[Escola de Dados] Colaboração no Blog da Escola de Dados

Rogério Barbosa antrologos em gmail.com
Quarta Outubro 23 21:35:00 UTC 2013

Olás, topo muito contribuir com vocês. Mas trabalho muito... e estou no
meio do doutorado (além de ter que viver vida... heheh!)
Vou anunciar o trabalho de vocês no Sociais & Métodos também.