[Escola de Dados] Colaboração no Blog da Escola de Dados

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Quarta Outubro 23 21:44:54 UTC 2013

opa, Rogério, obrigada.

Em 23 de outubro de 2013 19:35, Rogério Barbosa <antrologos em gmail.com>escreveu:

> Olás, topo muito contribuir com vocês. Mas trabalho muito... e estou no
> meio do doutorado (além de ter que viver vida... heheh!)
> Vou anunciar o trabalho de vocês no Sociais & Métodos também.

Daniela Mattern
Coordenadora Geral
IT3S - Instituto de Fomento à Tecnologia do Terceiro Setor
Fone: 0055-11-36285787
Celular: 0055-11-987 356 563

Siga nosso Twitter <https://twitter.com/#%21/it3s> | Acompanhe nosso
Facebook <http://www.facebook.com/IT3S.org>