[Escola de Dados] Colaboração no Blog da Escola de Dados

Rogério Barbosa antrologos em gmail.com
Quinta Outubro 24 12:41:47 UTC 2013

Olás, acabei de divulgar a iniciativa de vocês no Sociais & Métodos:

https://www.facebook.com/sociaisemetodos
http://sociaisemetodos.wordpress.com/

Curtam nossa página também, hehe

abraços,