[Escola de Dados] Curso de R na Escola de Dados

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Quarta Outubro 23 22:01:00 UTC 2013

oi Rogério e Henrique,

compartilhei o .doc com vocês.
eu vou criando os módulos na ordem do mais fácil pró mais difícil.
Vocês têm um conjunto de dados que vocês acham legal usarmos para os
exemplos? Podemos trabalhar com os dados do censo escolar ou inep ou do
próprio censo demográfico.

o que acham?

um abraço

Daniela