[Escola de Dados] Curso de R na Escola de Dados

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Quarta Outubro 23 21:43:48 UTC 2013

Oi Natália,

obrigada pelo retorno!
Achei interessante porque ao estudar o R, vejo que a barreira de
aprendizagem é bastante alta, porque a documentação não é intuitiva ...

Também achei legal pelas possibilidade de produzir gráficos interativos
para web usando alguns pacotes do R. Vamos ver se chegamos lá :)

a ideia do Gephi também acho bem bacana. O Sérgio Amadeu usou o Gephi
para análise
das manifestações de
junho<http://interagentes.net/2013/07/11/cartografia-de-espacos-hibridos-as-manifestacoes-de-junho-de-2013/>

De repente vale um artigo no blog também.

um abraço

Daniela