[Escola de Dados] Curso de R na Escola de Dados

Henrique Bottura Paiva hbpaiva em gmail.com
Quarta Outubro 23 21:46:50 UTC 2013

Olá Pessoal,

Gostei muito dos blogs aqui apresentados, que eu não conhecia. Seguirei
daqui pra frente.

Daniela, estou neste momento estudando R, com o qual nunca trabalhei
antes (tinha trabalhado apenas com SPSS, SAS,...). Estou no meio de um
projeto de implantação de Big Data em uma grande empresa de telecom, e
pretendemos utilizar R conectado a Hadoop. Lerei seu texto e, quando
puder, darei feedback.

Abraço,
Henrique