[Escola de Dados] Processing?

Marco Túlio Pires mtrpires em gmail.com
Quinta Outubro 24 14:39:16 UTC 2013

Daniel,

Eu não tenho visto muito o Processing nos encontros que participo. Pra quem
manja de Java/JavaScript, creio ainda ser uma ferramenta relevante por
causa da comunidade, documentação etc. Uma alternativa que tem crescido
muito é o D3.js (http://d3js.org/), uma biblioteca JavaScript que tem
bastante sobreposição com o Processing, mas é mais amigável ao trabalhar
com documentos e planilhas...

Alguém na lista usa Processing?

Marco Túlio Pires :: journohacker :: @mtrpires