[Escola de Dados] Curso R, Dados e Blog

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Domingo Outubro 27 21:43:27 UTC 2013

Oi Margareth,

obrigada pelo retorno. Sou uma ativista da LAI também. Que bom saber que
você trabalha com isso ... Vou querer tirar umas dúvidas depois sobre o
sistema do Estado de Minas ... :)

Vou tentar criar novos módulos durante essa semana.

@Marcelo e João: concordo que devemos explicar os conceitos. Eu mesmo tive
que ir atrás de uns conhecimentos de estatística para poder entender melhor
as possibilidades dos gráficos ... podemos pensar em incluir info-caixas
nos cursos com esses conceitos ...
Vou continuar criando os cursos e compartilhar por aqui. Por favor,
recomendem o que devemos aprofundar ...

um abraço

Daniela