[Escola de Dados] Curso R, Dados e Blog

Margareth Travessoni margarethtravessoni em yahoo.com.br
Domingo Outubro 27 16:25:11 UTC 2013

Olá, pessoal!
Meu nome é Margareth e trabalho com transparência e dados abertos no Governo de Minas Gerais!
No momento, estamos trabalhando no projeto de um portal de dados abertos e conto com vcs para indicar os dados que são mais relevantes e que auxiliariam na participação do cidadão, para que eu possa correr atrás da abertura!
Quero fazer o curso R, e o texto escrito pela Daniela me motivou bastante. Parabéns, Daniela, pela iniciativa.
Também trabalho com lei de acesso à informação, e recebo e respondo todos os pedidos de acesso de Minas. Dessa forma, posso contribuir no Blog e em outros que vcs precisarem.
Um abraço a todos!
Otimo domingo
Margareth

Enviado via iPhone