[Escola de Dados] Curso de R na Escola de Dados

Henrique Bottura Paiva hbpaiva em gmail.com
Quarta Outubro 30 17:07:13 UTC 2013

Olá, Nícolas!
Muito Obrigado, e muito bem-vindo!
Com certeza me será útil esse manual.

Em 25 de outubro de 2013 18:51, Nicolas Soto Delgado <nsotodelgado em gmail.com

>>> maps.mootiro.org <http://mootiro.org>