[Escola de Dados] Curso de R na Escola de Dados

Nicolas Soto Delgado nsotodelgado em gmail.com
Sexta Outubro 25 20:51:53 UTC 2013

Olá!
Sou Nícolas, chileno morando em Sao Paulo ha 4 meses. Estou muito
interessado em aprender a usar R. Tenho um manual bem didático para
aprender a fazer regresiones em R, mas está em espanhol. Eu nao falo muito
bem portugues, entao acho difícil para mim fazer a traducao. De qualquer
forma eu coloco disponível para tudos.
Eu sou sociologo e trabalho fazendo availacoes de politicas públicas. Uso
bastante SPSS e um pouco do Stata.
Obrigado galera!

Nico.