[Escola de Dados] Dados de adesão de municípios ao Programa Minha Casa Minha Vida

Eveline Santos evelinersantos em gmail.com
Terça Abril 22 20:47:31 UTC 2014

Prezados,

Meu nome é Eveline e eu faço parte do Grupo de Pesquisa de Teorias de
Difusão e Análise de Políticas Públicas da Universidade de Brasília.
Estamos mapeando a adesão dos municípios ao Programa Minha Casa Minha Vida
(PMCMV).

Gostria de saber se ė possível vocês conseguirem a lista dos municípios que
já aderiram ao PMCMV e a data de adesão deles. Já entramos em contato com o
e-SIC do Ministério das Cidades e eles nos responderam enviando uma
planilha que com cerca de 4000 mil municípios com data de adesão de 2013.
Como o PMCMV é de 2009, gostaria de saber se é possível conseguir a data
real de adesão desses municípios.

Obrigada e aguardo retorno.

Atenciosamente,

Eveline