[Escola de Dados] Dados de adesão de municípios ao Programa Minha Casa Minha Vida

João Batista Oliveira Neto neto.joaobatista em gmail.com
Quarta Abril 23 14:02:38 UTC 2014

Olá Eveline, bom dia!

No portal Dados Abertos <http://dados.gov.br>, é possível localizar alguns
dados sobre o Programa Minha Casa Minha
Vida<http://dados.gov.br/dataset/minha-casa-minha-vida>.
Ao detalhar os dados, é possível encontrar um link para um Visualizador do
INDE <http://www.visualizador.inde.gov.br/VisualizaCamada/102>, onde é
possível plotar os dados em um mapa, gerando uma visualização bacana dos
dados.

Verifique se os dados disponibilizados no dados.gov.br atendem aos seus
objetivos. Se não atenderem, tentarei encontrar alguma outra fonte.

--
João Batista Neto
Desenvolvedor engenheiro de aplicações web