[Escola de Dados] Dados de adesão de municípios ao Programa Minha Casa Minha Vida

Eveline Santos evelinersantos em gmail.com
Quinta Abril 24 19:49:03 UTC 2014

Olá João,

Muito obrigada pela sua resposta. Vou fazer isso que você falou e qualquer
coisa volto a entrar  em contato.

Obrigada mais uma vez.

Eveline