[Escola de Dados] Plataforma MOOC para a Escola de Dados

Marcelo Träsel marcelo.trasel em gmail.com
Sexta Junho 20 15:53:35 UTC 2014

Nunca usei o EdX e o Canvas como autor, apenas como aluno, mas uso o Moodle
constantemente e posso dizer que, embora seja relativamente simples de
usar, a usabilidade em si é meio ruim. Tudo exige mil passos para ser feito
e as opções de exportação do material não são muito boas.

Mas também nunca gerenciei o Moodle diretamente, dependo das decisões da TI
aqui da PUCRS e do ICFJ nos treinamentos que dei.

marcelo träsel
http://www.trasel.com.br

"Quando você compreende uma coisa em profundidade,
compreende tudo. Mas quando você tenta entender tudo,
não entende nada. O melhor é compreender a si mesmo,
então você compreenderá tudo."

                                       -- Shunryu Suzuki