[Escola de Dados] Plataforma MOOC para a Escola de Dados

Marcelo Lemos Correia fenixusp em gmail.com
Sexta Junho 20 16:46:43 UTC 2014

Penso que muito dependa de um bom design instrucional. Participei de testes
de usabilidade no Moodle (UFSCar) com bons resultados:
http://www.academia.edu/4800514/Apontamentos_sobre_a_usabilidade_do_sistema_Moodle_aplicado_ao_Ensino_a_Distancia_na_Universidade_Federal_de_Sao_Carlos

Entretanto, hoje o Moodle está numa versão mais avançada e com uma série de
melhorias.

Sds.