[Escola de Dados] [okfn-br] Plataforma MOOC para a Escola de Dados

Alan Godoy alangsmello em gmail.com
Terça Junho 24 16:48:02 UTC 2014

Uma boa questão para garantir a efetividade do curso é a escolha de um
bom método de ensino e garantir a uniformidade das aulas. Isso pode
até ter um impacto positivo na fixação de mulheres no curso.

Eu fiz um guia para um MOOC que estávamos preparando na Unicamp
(infelizmente ele acabou não saindo), que envolvia data mining e
inteligência artificial. Talvez tenha algo interessante:

https://docs.google.com/document/d/1SV3jrE8r2P9b8rFH5oqrakBJZjO5XDKEuT19EIr61PM

[]'s,