[Escola de Dados] Como automatizar buscas no Diário Oficial?

Thiago Reis Corte treisc em gmail.com
Terça Novembro 22 00:24:21 UTC 2016

Acho que a questão aí não é 'dificuldade', mas 'vontade'. Meio chover no
molhado, mas basicamente é essa mentalidade que norteia a maioria das
instituições do país em relação a acesso a dados...