[Escola de Dados] levantamento de trabalhos acadêmicos sobre dados abertos

Rafael A. R. de Almeida rafaelrdealmeida em gmail.com
Quarta Janeiro 3 22:07:07 UTC 2018

Olá, talvez os links abaixo ajudem no levantamento

http://repositorio.ibict.br/simple-search?query=dados+abertos

http://bdtd.ibict.br/vufind/Search/Results?lookfor=%22dados+abertos%22&type=AllFields&limit=20&sort=relevance

http://catalogodeteses.capes.gov.br/catalogo-teses/#!/

Abraços,