[Escola de Dados] levantamento de trabalhos acadêmicos sobre dados abertos

Natalia Mazotte ncortezrj em gmail.com
Quarta Janeiro 3 22:13:16 UTC 2018

Obrigada por compartilhar, Rafael!

Heloisa, acho que pode ser interessante termos colaborações acadêmicas em
sentido amplo (qualquer trabalho acadêmico mesmo) e depois classificamos e
aí podemos filtrar só dissertações e teses, por exemplo. Melhor sobrar que
faltar. E quanto menos restritivo, mais fácil fica pra quem quiser
contribuir. :)

Abraços!