[Gastosabertos-dev] Retomada do desenvolvimento do Gastos Abertos!

Andres MRM andres em inventati.org
Sábado Abril 11 19:26:09 UTC 2015

Conversei com o Edgar, e realmente, "importador" foi um termo infeliz, já que
a proposta vai bem além disso. =P

Bom, eu mandei a conversa para a lista geral e, como viram, não teve um
retorno muito produtivo sobre a questão... Mas imagino que o tema apareça na
próxima reunião geral.

De qualquer forma, quando quiserem marcar nossa reunião de desenvolvimento me
avisem. Semana que vem eu acho que só não posso na terça de manhã.

Abs!

Quoting Edgar Zanella Alvarenga (2015-04-10 10:46:43)