[Gastosabertos-dev] Retomada do desenvolvimento do Gastos Abertos!

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Sexta Abril 10 13:46:43 UTC 2015

Andres, primeiro, não sei se entendeu bem a idéia do que foi
proposto pra ser desenvolvido, mas não é um importador.
Ou então não entendi o que você quis dizer com "importador". :P

E quanto a reunião com os dois, a idéia é uma discussão mais
aberta sobre o que poderia vir a ser essa ferramenta, pois o
pessoal do OS está querendo saber mais detalhes de uma possível
arquitetura do que iremos trabalhar para vermos o quanto
conseguimos trabalhar em conjunto.

Vamos nos reunir hoje então via appear.in/hangout?