[Gastosabertos-dev] Retomada do desenvolvimento do Gastos Abertos!

Andres MRM andres em inventati.org
Quinta Abril 9 15:09:46 UTC 2015

Oi, Edgar! Que bom que voltou e espero que tenha feito uma boa viagem.

Acho que estamos mesmo precisando de uma reunião, e acho bastante interessante
a ideia de um importador (MagicAPI) que você propos.

Mas tenho uma preocupação. O rumo do Gastos Abertos tem sido constante
discussão nas reuniões da OK-BR. E, apesar de concordar em parte com o rumo
atual do projeto, também concordo em parte com as críticas que foram
levantadas nessas reuniões.

Gostaria bastante de uma reunião prévia com a comunidade para discutir (e de
certa forma legitimar) o rumo que estamos tomando. Mesmo porque outras
pessoas se manifestaram querendo participar.

Abraços!

Ps.: Ia encaminhar essa conversa para a lista geral, mas achei melhor criar
outra lá...
Ps2.: +1 por não usar o GDocs! =)

Quoting Luiz Armesto (2015-04-09 11:38:34)