[Gastosabertos-dev] Soluções pra API REST em Flask/Python

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Abril 28 15:13:12 UTC 2015

Achei a Eve esses dias também. Estava cogitando usá-la para acessar a possível
futura base de dados geolocalizados do Cuidando 2 (ela suporta algumas buscas
espaciais básicas). Mas não me aprofundei muito...

> A minha idéia é se construirmos algo em cima de uma dessas bibliotecas não
> fará mais sentido.

Não entendi...

Quoting Edgar Zanella Alvarenga (2015-04-28 11:37:15)