[Gastosabertos-dev] Código para o site estático criado [okfn-brasil/gastos_abertos_website]

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Fevereiro 9 13:05:17 UTC 2015

Como esse novo repo temos mais um sistemas de issues no GitHub. Continuamos
centralizando tudo no issues do repo que já estamos usando, certo?
https://github.com/okfn-brasil/gastos_abertos/issues

Quoting Edgar Zanella Alvarenga (2015-02-07 14:59:01)