[Gastosabertos-dev] Código para o site estático criado [okfn-brasil/gastos_abertos_website]

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Segunda Fevereiro 9 13:32:32 UTC 2015

Não, issues vão ficar nos repositórios específicos que elas
referirem-se.
A maior parte das tarefas estavam no repo gastos_abertos pois eram
referentes
a eles, ou ainda não existia/havia sido decidido que existiriam outros
repos. Agora que foram criados, usamos o issue tracking deles.