[Gastosabertos-dev] [okfn-br] Fwd: Re: Licença do projeto e dos componentes

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Fevereiro 9 16:41:58 UTC 2015

Inverto sua pergunta: você gostaria de permitir que uma pessoa implemente uma
modificação fechada, mesmo que isso implique em obrigar qualquer outra pessoa
a não poder utilizar essas novas modificações?

Qual direito é mais importante, o de manter fechadas as modificações que
alguém fez, ou o de tod em s poderem usufruir de qualquer código?

Quoting Edgar Zanella Alvarenga (2015-02-09 13:13:44)