[Gastosabertos-dev] Implementando o Design

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Março 30 10:21:55 UTC 2015

Para deixar o botão seletor de ano mais parecido com o design proposto e mais
portável (pelo menos até onde testei) implementei via JS.
Procurei, procurei, mas aparentemente não há como customizar o SELECT e as
OPTIONs exclusivamente via CSS. Então a solução que usavam (e adotei) era
esconder o SELECT, e cloná-lo em uma UL/LI controlada por JS.
O principal problema que vejo é que não dá para controlar o botão agora pelo
teclado. Mesmo o SELECT estando lá, mas escondido, não sei como fica a
acessibilidade...

Estou para "hackear" o HighCharts para ficar do jeito pedido. Acho que vou
usar algum tipo de "wrap" para escrever o que falta no gráfico quando ele for
atualizado. Não sei se vai funcionar e não parece nada fácil. Aceito sugestões
melhores....

Abs!