[Gastosabertos-dev] O que focar?

Andres MRM andres em inventati.org
Quarta Março 25 15:10:08 UTC 2015

Ok, SASS we go.

O seletor de anos não está funcionando mesmo para você ou é só de vez em
quando? Porque aqui parece normal.

Sobre os erros do MySQL, Edgar, pelo visto são os mesmos que eu tinha
comentado antes aqui na lista, quando o Luiz reportou o problema. E ai?
Ignoramos? Instalamos um Postgres?

Ainda sobre a parceria com o OS, me fica a dúvida: como ficará o código da
nossa API? Vamos trocar pelo do OS no futuro? Vamos trocar já agora? (tem
como?)
Em teoria, para o OS, o melhor seria seguir o mesmo padrão de API que ele já
tem para manter a compatibilidade, certo? O que "mataria" a nossa API, não?
Como lidamos com isso? Evitamos mexer na nossa API (o que inclui não
documentá-la) sabendo que ela será substituída em breve?

Quoting Edgar Zanella Alvarenga (2015-03-25 06:57:57)