[Gastosabertos-dev] O que focar?

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Quarta Março 25 09:57:57 UTC 2015

> É o que está sendo proposto em https://github.com/openspending/osep
> usando micro-services?

Isso, mas a dicussão toda ainda está num nível de abstração alto, não
tem muitos detalhes técnicos em termos de implementação. Mas seria
interessante pensarmos onde nossa idéis de csv->api entra nisso tudo,
quais, dos componentes do diagrama estamos pensando.

> Ultimamente tenho usado mais Sass, mas não tenho nada contra nenhuma
> das opções. O que a maioria se sentir confortável para mim está ok.

Então usemos o Sass, eu não tenho preferências ou muit experiência com
as opções,
então escolhemos uma que alguém já conhece melhor.

> É, está dando uns erros 500 aleatórios no servidor.

Loguei no servidor e dei uma olha no log
/var/log/apache/demo.gastosabertos.org.log.* e
aparentemente existem vários erros de MySQL, onde a conexão
aparentemente é perdida com
ele. Não sei o porque, mas MySQL estava estranho nessa máquina, caindo
bastante com uma
instância do Wordpress que roda aí. Aliás, vi que não tinha usuário no
servidor e criei
um pra você no grupo sudo. Instruções de acesso por email.

[],

[]'s

--
Luiz Armesto