[Gastosabertos-dev] O que focar?

Luiz Armesto luiz.armesto em gmail.com
Quarta Março 25 02:03:42 UTC 2015

> [...]
> Eles querem desacoplar fortemente as visualizações, que se existirem serão
> código em repositórios independentes, como o que já estamos fazendo. Então
> o que
> seria o novo OpenSpending fora a API de acesso aos dados, seria os
> componentes
> para processamento e limpeza dos dados. No momento o projeto ainda está em
> faze de concepção, então nossa participação seria participando da lista,
> discussões
> técnicas e eventualmente código em conjunto com eles, tentando um planning

É o que está sendo proposto em https://github.com/openspending/osep usando
micro-services?

Cada um estiliza sua parte. No caso da receita é mais simples pois não
> existirá
> muito conflitos, mas para páginas futuras teremos que dividir isso melhor
> previamente em tarefas individuais para cada. Alguém poderia ficar
> responsável
> pela issue da cara principal da página, daí você pelo gráfico drilldown e o
> Luiz pela tabela, o que acham?

Ok.

>  O que vamos usar? Less? Sass? CSS puro mesmo?
>>

> Luiz, sugestões?

Ultimamente tenho usado mais Sass, mas não tenho nada contra nenhuma das
opções. O que a maioria se sentir confortável para mim está ok.

O funcionamento está ok?

> bem melhor! Mas parece que o select do ano parou de funcionar, confere aí.

É, está dando uns erros 500 aleatórios no servidor.

[]'s

--
Luiz Armesto