[Gastosabertos-dev] Contratos com a Prefeitura de São Paulo em 2014

Luiz Armesto luiz.armesto em gmail.com
Quarta Maio 13 03:52:10 UTC 2015

Vou baixar os documentos e dar uma espiada. Tem alguma coisa importante que
só conseguimos fazendo parser dos arquivos e que não venha no CSV exportado?

[off-topc técnico]

Já tropecei também nessas variáveis '__VIEWSTATE' e '__EVENTVALIDATION'.
Elas me atrapalharam para baixar imagens do site da Sabesp[1].

Toda página em asp é a mesma coisa, lá estão elas para importunar.

[1] https://gist.github.com/LuizArmesto/7c699b9ebaa59e5e4c13

Luiz Armesto