[Gastosabertos-dev] Contratos com a Prefeitura de São Paulo em 2014

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Quarta Maio 13 04:04:32 UTC 2015

Estou subindo os arquivos pro servidor vaimudar.org, se esperar até
amanhã já disponibilizo
eles para serem baixados por lá, acho que será mais rápido do que baixar
do site da prefeitura.

Abs
Edgar