[Gastosabertos-dev] Contratos com a Prefeitura de São Paulo em 2014

Quarta Maio 13 04:27:37 UTC 2015

Em 13 de maio de 2015 01:04, Edgar Zanella Alvarenga <e em vaz.io> escreveu:

> Estou subindo os arquivos pro servidor vaimudar.org, se esperar até
> amanhã já disponibilizo
> eles para serem baixados por lá, acho que será mais rápido do que baixar
> do site da prefeitura

Vamos ver mais pra frente se vale a pena deixar num Amazon S3 com verba do
Gastos Abertos, principalmente se tivermos acesso aos vários milhares de
contrato dos anos anteriores (conversa com a CGM).

Na real, o vencedor dos contratos milionários deveria ter uma infra melhor
para disponibilizar isso. Já dá um artigo, hehe.