[Gastosabertos-dev] AJAX e Acessibilidade/"Crawlabilidade"

Luiz Armesto luiz.armesto em gmail.com
Quinta Maio 28 16:14:04 UTC 2015

Eu coloquei consultoria entre aspas justamente porque eu não estava
pensando em contratar um profissional ou empresa que faça isso, mas
procurar uma consultoria mais informal, ver se tem algum grupo que promova
acessíbilidade na web, algum usuário que necessite de ferramentas de
acessibilidade, etc, e que se disponham a tentar navegar no site e falar o
que funciona e o que não funciona, pra gente ter uma ideia e saber o que
precisamos melhorar. Mesmo que não tenhamos como garantir a acessibilidade
total no projeto, ter ideia de quais são os problemas já contribui como
conhecimento para que em outros projetos consigamos tomar ainda mais
cuidado e garantir um nível melhor de acessibilidade.

> Tem razão... O gráfico passa a noção de porcentagem, que a tabela não está
> passando. Talvez fosse o caso de colocar as porcentagens na tabela... Vou
> fazer isso no Cuidando, vlw!
>

> Sobre a "consultoria", também concordo plenamente, mas não sei se
> conseguimos
> arcar com isso. Não só achar (ou talvez pagar) alguém que faça isso, mas
> também garantir que investiremos tempo para atender os pontos que forem
> levantados.
>

> Quoting Luiz Armesto (2015-05-28 12:58:24)

> mesmo...
> [...]

Luiz Armesto