[Gastosabertos-dev] AJAX e Acessibilidade/"Crawlabilidade"

Andres MRM andres em inventati.org
Quinta Maio 28 16:23:02 UTC 2015

Sim entendi que poderia ser algo mais informal. É que é meio chato não
implementar o que ela sugerir, especialmente se a "consultoria" dela vier de
graça...

Quoting Luiz Armesto (2015-05-28 13:14:04)