[Gastosabertos-dev] Deploy de atualização no site e no blog

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quarta Novembro 18 23:37:16 UTC 2015

Olá, Luiz.

Obrigado por reduzir para quase a metade! Eu acho que ~2 minutos está bom,
não precisamos reduzir mais.

@Edgar, Luiz: Algo que precisamos fazer é ter uma instância de
desenvolvimento onde atualizamos e, após algum processo de validação,
subimos para a produção.

Eu dei um commit no texto do /sobre e vi que faltou um espaço. Então o site
no ar teve que ficar com um errinho até compilar novamente. (OK, eu deveria
ter rodado na minha máquina para testar, mas acho que ter uma instância de
desenvolvimento é necessário, mesmo assim.)

E vamos ficar enviando tudo para o branch master ou criamos um branch de
desenvolvimento?

Everton

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil