[Gastosabertos-dev] Deploy de atualização no site e no blog

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Quinta Novembro 19 14:17:48 UTC 2015

Maravilha Luiz! Reduzir pela metade já é um grande avanço. O que acho
que vai
ser importante é pensarmos numa versão do site pré publicação, num novo
domínio
http://preview.gastosabertos.org, onde a atualização quando apenas
modificação
de markdown ou adição de novos posts seria automática. Deixaríamos
apenas um
clone da última versão estável do repositório gastos_abertos_website,
daríamos
git pull de novas modificações e finalmente fab build e deploy, o que
acha?

Abraço,
Edgar