[Gastosabertos] reunião Gastos Abertos

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Sexta Abril 17 21:18:30 UTC 2015

Olá Jonaya,

Tudo bem ?
Obrigada por chamar a reunião, entendo mesmo que ela
é necessária e o ideal é fazer presencialmente.
Porém na semana que vem teremos poucos dias úteis
devido o feriado e, no meu caso específico, já não tenho
mais disponibilidade de agenda.

Dado que as definições são urgentes, não poderíamos
adiantar alguma informação e discussão por email ?

Abraços,

Gisele