[Gastosabertos] reunião Gastos Abertos

Jonaya de Castro jonaya em labexperimental.org
Sexta Abril 17 22:33:01 UTC 2015

Oi Gisele,

conversamos ontem Edgar, Tom e eu,
e queremos propor ao grupo uma coordenação conjunta do projeto GA,
sendo que o Edgar mais responsável pela área técnica, e eu pela
comunicação, metodologia e articulação.

O valor que ficou combinado é de R$60/hora (para ambos).

Vamos nos reunir segunda para preparar um documento de planejamento de 1
ano e 6 meses do projeto, e outro documento detalhado de planejamento do
próximo mês.

A ideia dessa planejamento para o próximo mês é que já tenhamos o
lançamento do site.

Na quinta-feira teremos esses docs,

abs,

Jonaya