[Gastosabertos] reunião Gastos Abertos

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Sexta Abril 17 23:42:19 UTC 2015

Olá Jonaya,

Grata pelas explicações. Vou aguardar pelo detalhamento, pois
ainda não está clara para mim a proposta. A coordenação geral
está sendo dividida ? Então nesse caso o Edgar acumula
parte da coordenação geral e também a coordenação técnica ?
Ou essas posições deixariam de existir ?

Bem, imagino que ainda estão trabalhando nessas definições e
que vai ser apresentada em breve. Lamento por não poder
estar na quinta e,como escrevi, vou aguardar por mais informações.

Abraços e boa reunião,

Gisele