[Gastosabertos] reunião Gastos Abertos

Marcelo Dias marcelof_dias em yahoo.com.br
Sábado Abril 18 00:17:45 UTC 2015

Car em s, boa noite

Sou novo nesta lista de discussão, e tenho acompanhado com grande interesse as conversas. Mas ainda não participei de nenhuma reunião.  Caso ocorra esta reunião na quinta da semana que vem, gostaria de poder participar (se não for  atrapalhar muito a dinâmica do grupo).

Mas também se for uma reunião mais focada , fiquem à vontade para indicar uma reunião em que seja interessante minha participação.

Obrigado e bom fds.

Abs

Marcelo.

De:"Gisele S. Craveiro" <gisele.craveiro em gmail.com>
Data:20:42 Sex, 17 de Abr de PM
Assunto:Re: [Gastosabertos] reunião Gastos Abertos

Olá Jonaya,

Grata pelas explicações. Vou aguardar pelo detalhamento, pois

ainda não está clara para mim a proposta. A coordenação geral

está sendo dividida ? Então nesse caso o Edgar acumula

parte da coordenação geral e também a coordenação técnica ?

Ou essas posições deixariam de existir ?

Bem, imagino que ainda estão trabalhando nessas definições e

que vai ser apresentada em breve. Lamento por não poder

estar na quinta e,como escrevi, vou aguardar por mais informações.

Abraços e boa reunião,

Gisele