[Gastosabertos] reunião Gastos Abertos

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Sexta Abril 24 16:22:01 UTC 2015

Olá Jonaya,

Muito obrigada pelo envio do cronograma.
Parabenizo vc, Edgar e quem mais esteve envolvido.

Se por um lado fico feliz com o avanço, por outro ainda estou
preocupada pela falta de definição sobre a coordenação geral.
Creio que é uma boa sugestão  levar para a apreciação do
conselho (reunião na próxima terça).

Para que a conversa seja produtiva e consigamos deliberar,
sugiro que as propostas sejam enviadas até segunda feira pelas
listas (OK Br e Gastos Abertos) para que as pessoas
possam se inteirar do que está sendo proposto
e discutir a partir dessa base. Caso Tom tenha elementos
adicionais e/ou considerações, sugiro que os mesmos
sejam enviados com antecedência da mesma forma.

Abraços,

Gisele