[Gastosabertos] reunião Gastos Abertos

Jonaya de Castro jonaya em labexperimental.org
Segunda Abril 27 20:33:47 UTC 2015

Olá a todos,
refleti bastante sobre a proposta e acredito que apenas um coordenador é
necessário para o projeto. Como o Edgar está na gestão da atividade desde o
início, acredito que ele deve assumir.

Amanhã na reunião de Conselho relato melhor a construção da decisão,

abs,

Jonaya

<http://goog_1375319595>
labexperimental <http://labexperimental.org>