[Gastosabertos] O que temos e para onde iremos?

Oda oda em member.fsf.org
Quarta Abril 29 21:11:32 UTC 2015

Nada contra sexta! Pode ser uma proposta de data. Criamos um doodle?

A sugestao do video veio do abdo e eu achei uma boa. Pedi para vc pq
vc ta animado ai, nao eh que te acho mais fotogenico que o edgar nao
:) entao vejam como fica melhor, so nao pode empurrar com a barriga.

Abs!
--
Oda
If you don't have time to do it right, where