[Gastosabertos] O que temos e para onde iremos?

Andres MRM andres em inventati.org
Quarta Abril 29 21:08:21 UTC 2015

Poxa! Eu ia sugerir que a reunião fosse nessa sexta, aproveitando o feriado...
=P

> PS: @Andres, para acelerar a parte 1, sera que vc conseguiria fazer um
> video/screencast curtinho explicando o pe do projeto? Nao se preocupe
> muito com qualidade e tal, apenas com passar as infos e com ajudar as
> pessoas a se prepararem para o encontro.

Posso tentar, mas acho que a pessoa mais indicada para isso é o Edgar, já que
ele tem uma visão bem mais clara de tudo que temos. Se eu fizer o vídeo
certamente vão faltar algumas partes.

Prefere vídeo a texto?

Quoting Oda (2015-04-29 17:56:03)